terça-feira, 29 de setembro de 2015

Acho que depois de tanto tempo afirmando pros quatro cantos do mundo o quanto nós éramos errados um pro outro, eu finalmente consegui entender que a verdade era o contrário disso. Eu não tô dizendo que a gente seja perfeito um pro outro (mas não mesmo) e nem que a gente combine ou qualquer coisa desse gênero. Porque eu continuo sem entender seus vacilos e você ainda não enxerga meus acertos. O que eu vim te dizer, é que talvez no meio dessa bagunça toda que a gente se enfiou tentando não acreditar que o destino colocaria você e eu no mesmo caminho, a gente tenha se perdido. Você pode ser todo estragado e cheio de erros mas se encaixou em mim de um jeito que nem todos aqueles outros conseguiram. Eu não consigo mais ser aquela garota que sabia controlar o que sentia, que esquecia quanto queria, que gostava quando fosse necessário. Você me ensinou a ser espontânea e eu te amaldiçoou por isso porque só do seu lado eu consigo ser. Eu já perdi a conta de quantas noites sem dormir eu passei porque ou eu te odiava demais ou eu te amava demais e ambas as coisas eram de formas tão exageradas que era como um soco no estômago. Eu que já neguei tanto que era sua, hoje eu deixo o orgulho na mala pra admitir que eu não saberia ser de mais ninguém (se não você). Eu ainda não consigo suportar a sua postura errante e seu jeito descontraído de andar, mas eu ainda sinto cada pedacinho do meu corpo arrepiar andando do seu lado com seu ombro relaxado aproveitando pra segurar a minha mão e soltar no mesmo segundo. Mesmo que eu ainda mantenha aquele ar independente que não precisa de você pra nada, eu não sou autossuficiente porque minha suficiência é e sempre foi você. Eu posso ir embora amanhã te dizendo que admitir isso tudo foi o pior erro que cometi depois de você, mas você me puxa de volta e me faz ver que eu sou burra e cega quando nego (pros quatro cantos do mundo) que a gente é sim, certo um pro outro. Que você é meu oposto, que seu signo é meu inferno astral e mesmo assim você me leva ao paraíso. Eu aprendi na marra que ficar com você tem vezes que é a pior coisa do mundo, mas sem você seria como ter que aprender a andar de novo. E você é aquele cara complexo com peças faltando mas acabou que você era o que faltava em mim. Mesmo sendo esse babaca da pior espécie e esse cafajeste barato. Você me atingiu como bala perdida sem nem dar tempo pra que eu me abaixasse, foi tudo muito rápido. Mas o que eu sinto por você não tá perdido e não vai acabar na mesma rapidez que começou. Porque… Se não for você, não vai ser ninguém. Mesmo sendo toda incerta e sem saber nada do futuro, a minha certeza é você e os meus pés no chão são graças a isso. E só pra registrar: eu ainda te acho o cara mais babaca do mundo. Mas eu sou presa em você de um jeito que nem algemas conseguiram prender alguém. Não tem mais jeito e nem pra onde fugir. Porque toda vez que eu fujo eu acabo voltando pro mesmo lugar… Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário