quinta-feira, 21 de maio de 2015

Eu não preciso ficar com você

Eu ficar com você? Pra que?
Eu não preciso ficar com alguém que quer me esconder do mundo, alguém que não sinta nada por mim, que queira ficar comigo só por aventura ou talvez por se sentir bem comigo. Não preciso ser uma válvula de escape pra ninguém.
Se quando algo tá ruim correr pra mim, como se tudo estivesse bem, eu não preciso disso, de nada disso, escutar algo como não me deu vontade de ir embora, talvez seja isso que eu senti também, mas a cada dia que passa é pra mais longe que eu vou, porque a gente cansa.
Quero alguém por inteiro e não pela metade, quero poder estar com alguém em qualquer lugar que ele queira estar comigo, quero poder estar ao lado de alguém e ajuda-lo em todos os seu objetivos, acabei querendo tanto ser de alguém, que por um descuido quis ser sua.
Porém não mais. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário