Hoje decidi não copiar nenhum blog, decidi escrever o que se passa aqui por dentro, tem mais a ver com saudade de coisas que não voltam.
Quando me vem essa palavra saudade, eu me lembro de um metrô lotado, de uma cidade com muitas pessoas que eu nunca vi, com um domingo de tarde sentada em um banco pensando que não poderia haver um lugar tão confortável, de uma noite chuvosa, de uma cama tão quentinha, acredito eu que não possa haver outras coisas ligadas a essa saudade, foram dias curtos mais realmente incríveis e difíceis de escrever. Quando deito em minha cama, eu ainda penso se em algum lugar do mundo alguém se sente como eu me sinto, falta desses dias absurdos de pequenos, mais que me foi tão especial, eu nunca havia me sentido tão viva antes, mas esses dias se foram a mais de um ano, mais esse sentimento que me agonia dos pés a cabeça, ainda estão aqui, e eles não querem ir embora. Eu os mando para o raio que os parta, e eles nem se mexem, será que é porque o que tem que ficar fica? Mas será que o tem que voltar volta?
Mas não me importa quantos anos passem, esse sentimento que eu tenho aqui nunca mudará, e eu sempre estarei aqui esperando para o dia que volte, e que essa saudade gere muito mais lembranças das que eu tenho agora, e que quando voltar apenas quero que fique. =')
Nenhum comentário:
Postar um comentário